terça-feira, 25 de maio de 2010

Tv Mais-O canal

Bom,de acordo com a enquete,eu perguntei a vocês,se vocês queriam que eu criasse um canal online do tv mais pela world tv,e gostei do resultado,tiveram 55% hum,quem sabe,quer dizer que era sim,e 44% votaram sim,excelente idéia.E com esse resultado criei o canal para vocês,confiram abaixo a programação:

SEGUNDA-FEIRA




TERÇA-FEIRA




QUARTA-FEIRA




QUINTA-FEIRA




SEXTA-FEIRA




SÁBADO




DOMINGO



CHARGES

O canal foi criado para vocês leitores do blog,poderem se divertir vendo uma tv boa e de qualidade,que é uma mistura de todos os canais infantis fechados,que alguns tem acesso e outros não
.Bom,é isso,visitem a tv,mês que vem tem novidades lá.
Assista a tv clicando aqui.

Novidades Cartoon Network em Junho

Durante o mês de junho o Cartoon Network irá apresentar poucas mudanças em relação à programação de anime no Brasil. A maior novidade é a volta do bloco Animaction, que esteve fora da programação de Maio, terá dois horários no sinal brasileiro (das 18h até às 20h e das 22h até às 00h), dando continuidade aos novos episódios de Naruto, correspondentes a terceira temporada da série (106 ao 156).
Também chegam os novos episódios de Pokémon correspondentes a 12ª temporada da série, além da exibição do primeiro filme da franquia (Mewtwo Contra Ataca).

Globo renova com a Fox e Paramount

 
 
A Rede Globo renovou os contratos que asseguram o direito de transmissão exclusiva na TV aberta brasileira dos filmes das distribuidoras Paramount Pictures e da 20th Century Fox. Com a renovação, já está garantida a exibição de filmes lançados entre 2010 e 2015.  “Ao longo dos anos, a Fox tem sido uma parceira importante da Rede Globo. O brasileiro está acostumado a assistir a seus filmes favoritos na grade da Globo, comentou Roberto Buzzoni, diretor da Central Globo de Programação.
E o relacionamento com a Paramount é igualmente importante para a Rede Globo, ressaltou Buzzoni: “Desde 1998 temos acordos com a Paramount para a exibição de seus filmes. Como o resultado é sucesso para todos – telespectador, Paramount e Rede Globo –, estendemos o contrato por mais seis anos”.
  • Filmes da Paramount Pictures:
Ainda em 2010, o telespectador poderá assistir “Shrek 3”, “Paranoia”, “Transformers”, “Indiana Jones”, “O Vidente”, “Babel” e “O Atirador”, distribuídos pela Paramount.  E em 2011, entre outros títulos, a Rede Globo mostrará “O Homem de Ferro”, “Controle Absoluto”, “Madagascar 2” e “Kung Fu Panda”.
  •  Filmes da 20th Century Fox:
Do acervo da Fox — contrato renovado por mais 3 anos —, “Jogo de Amor em Las Vegas” , “Jumper”, “X-Men Origins: Wolverine”, “Uma Noite no Museu 2”  e  “A Era do Gelo 3” são algumas histórias que vão divertir e encantar o telespectador nos próximos anos.

DVD:Ben 10 força alienigena e mais

EXTRAS CÓDIGO REGIONAL
Menu Interativo, Seleção de Cenas REG. 4
VÍDEO  
Standard 1.33:1 [4x3]
ÁUDIO  
Inglês, Português, Espanhol: Dolby Digital 2.0  
LEGENDAS GÊNERO
Inglês, Português, Espanhol Colecao / SerieTV
ANO DE PRODUÇÃO ESTÚDIO

WHVBR
DURAÇÃO DATA LANÇAMENTO
308 minutos (Coleção) 27/05/2010

A distrivuidora Warner irá lançar no dia 24 de junho o primeiro volume, em DVD, de "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy". A primeira temporada do desenho possui 13 episódios, que serão divididos em dois volumes.
Produzida pelo Cartoon Network Studios, a série teve sete temporadas exibidas nos EUA entre 2001 e 2008. No Brasil o desenho é exibido pelo Cartoon Network, e na TV aberta chegou a ser exibido pelo SBT nas madrugadas de sexta-feira.

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
1ª Temporada - Volume 1

Lançamento: 24 junho 2010
Preço sugerido: R$ 34,90
Formato de Tela : FullScreen
Idioma : Português / Inglês
Legenda : Inglês / Português
Diretor : Chelsea Reeves
Ano de Produção : 2001

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cinema:Cartazes de Eclipse

Para começar a seção FILMES,trago hoje alguns cartazes e um trailer do novo filme da saga crepúsculo:Eclipse.Confiram:












Resultado das enquetes

Até que enfim o tempo de votar acabou,resolvi parar as enquetes uma hora antes,para vocês curtirem mais cedo as novidades,confiram o resultado da 1ª enquete:

Vocês são a favor de criar um canal de TV online do TV + ?

Sim,excelente idéia:  44% (4 votos)

Hum,quem sabe:55%(5 votos)

Não:0%(0 votos)

2ª enquete:

O que vocês querem ver primeiro no TV + ?

Vídeos
  1 (16%)
 
Especiais
  1 (16%)
 
Cinema (Trailers,cartazes,etc).
  3 (50%)
 
Lista de Episódios
  1 (16%)
 OBS:Ao invés de estar escrito cinema no menu,colocarei como "Filmes"
 

Looney Tunes em 3D

Além de estrear uma nova série animada no Cartoon Network, os Looney Tunes vão ganhar curtas em 3D, que serão exibidos nos cinemas antes dos lançamentos do estúdio. Os três primeiros curtas, protagonizados pelos populares personagens Coiote e Papa-Léguas, já estão prontos e serão exibidos nos Estados Unidos durante as seções do filme Como Cães e Gatos 2, que estreia no dia 30 de julho. Outros três curtas também estão em desenvolvimento.
Intitulada de The Looney Tunes Show, a nova produção narra a história do cotidiano de Pernalonga e Patolino dividindo um apartamento no subúrbio de uma cidade. Outros personagens também fazem parte da série como o porco Gaguinho e Piu-Piu. The Looney Tunes Show tem data prevista para estrear em setembro deste ano, e conta com 26 episódios de 22 minutos cada. O formato da animação será em estilo tradicional já consagrado.
Fonte:ANMTV

Saiba Mais sobre Digimon Xros Wars

Bom,depois de quase uma semana sem postar,por causa de um imprevisto,estou de volta hoje.Bom,mas agora vamos ao que intereça.

DATA DE ESTRÉIA:Japão:Junho-Brasil:Sem previsão.

DIGIMONS:
Shoutmon 
Dorurumon 
Varistormon 
Greymon 
Monitormon 
Shoutmon x4 
Starmon
Sparrowmon 
Tactimon
 
PERSONAGENS:
Taiki Kudou
Akari Hinomoto 
Zenjirou Tsurugi

VILÕES:
Kiriha Aonuma 
Nene Amano

SINOPSE:
Um dia um Digimon Xros (que poderia ser o Digivice nesta nova série) aparece para um garoto chamado Taiki, um estudante da sétima série. O DigiXros o leva até Shoutmon, que está gravemente ferido e pedindo sua ajuda. O Digimon então explica o que lhe aconteceu. Taiki obtém o DigiXros, que é um elemento essencial que pode transferir poderes para os Digimon. Taiki é um dos eleitos pelo DigiXros e vai conhecer outros que também foram escolhidos assim como ele.
Graças ao aparecimento de um vilão e novos inimigos Digimon, Taiki e seus amigos são levados a um universo paralelo, o mundo digital (Digital World). Atualmente, o mundo digital está em uma guerra chamada pelos habitantes do Digimundo de Guerra Xros, um conflito em grande escala, com batalhas, como as do período Sengoku. Taiki e Shoutmon, juntamente com seus amigos e Digimons, formam um exército com a ajuda dos DigiXros, travando grandes batalhas contra oponentes muito poderosos que também possuem o poder dos DigiXros.

Club das winks ganha filme em 3D

A produtora italiana Rainbow SpA lançou o segundo filme do desenho Clube das Winx, produzido em computação gráfica e utilizando a tecnologia 3D. O lançamento mundial de "Winx Club 3D Magical Adventure" (Clube das Winx Aventuras Magicas 3D) ocorreu no festival de Cannes. No ano passado, o filme chegou a ser exibido em alguns cinemas da Itália. Em 2007 a série ganhou seu primeiro filme: "Clube das Winx - O Segredo do Reino Perdido".

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ICarly ganha livro ilustrado e mais um filme


Para os fans da serie foi lançado o primeiro Livro Ilustrado de icarly que chega ainda neste mês de maio nas bancas .O álbum contem mais de 200 cromos (figurinhas) coloridos para você colecionar sem contar as fotos os quiz (perguntas e repostas para você saber mais sobre a serie) e o poster de toda a galera. Abaixo a capa do Livro Ilustrado de iCarly.
Outra novidade de icarly é o mais novo filme da serie que esta incluído em sua terceira temporada a iPsycho(A Psicopata ) o filme que contem 90 minutos de duraçao terá sua estreia no dia 4 de Junho nos EUA . Em quanto aqui no Brasil o filme ainda não tem previsão de estreia mas que já esta confirmado que chega ainda este ano.
Sinopse: Uma menina de 16 anos chamada Nora, convida Carly, Freddie e Sam para sua festa de aniversário. Perto do final da festa, Carly, Sam e Freddie acabam presos em um porão e devem fugir.

Novos episódios de Chaves em desenho animado

Até que enfim,depois de tanto tempo repetindo os episódios de Chaves,nestasegunda-feira (17/05) o SBT passou a exibir os episódios inéditos da terceira temporada de Chaves em desenho animado, como a emissora não preparou nenhuma chamada, a estréia pegou todos de surpresa.O desenho, que fechava o programa “Carrossel Animado”, é o primeiro a ser exibido dentro do “Bom Dia & Cia” e ganhou uma nova vinheta de abertura. Com esta estréia o programa está exibindo três animações inéditas, além de Chaves, Blue Dragon e Naruto são as atuais novidades do Bom Dia & Cia.
Esta terceira temporada do desenho foi produzida em 2009 e conta com 26 episódios. O desenho, que já possui uma quarta temporada, estreou em janeiro de 2007 no SBT.
 

domingo, 16 de maio de 2010

Enquetes

Ta na hora,como prometido,colocarei enquetes a partir de quando o blog tivesse 100 visitas,e ele ja conseguiu 123 até o momento,a partir de hoje,vocês leitores do TV + 2.0,poderão ajudar a construir o blog,através de enquetes,hoje colocarei duas para vocês começarem a construir o tv + 2.0.Votem por favor.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novos episódios de Fudêncio e seus amigos

Até que enfim,depois de ver tantas vezes os mesmos episódios de Fudêncio,os fãs podem comemorar,que a partir de Segunda-Feira(17/05),a MTV Brasil,começará a exibir episódios inéditos.A turma irá entar em ritmo de Copa do Mundo.Confiram um pouco do 1º episódio:
Peruíbe comanda uma expedição até a África do Sul fazendo a escola flutuar com balões de gás, qualquer semelhança com o filme UP, da Pixar, é mera sacanagem!Mas uma corrente de vento os leva para uma outra dimensão e eles acabam caindo na África do Surrealismo! E agora, como é que eles vão escapar deste lugar onde tudo é bizarro?

Exibição: de segunda para terça, às 0h15
reprises: Sábado, 22/05, às 22h15 e domingo, 23/05, às 0h45
Duração: 15 min
Classificação Indicativa: 14 anos.